17/08/2011

Velha!?...quem eu!?....



Chamam-me de VELHA!...
coitados!!!...
será que chegam onde eu já cheguei!?...
provavelmente muitos ficarão p'lo caminho,
sem sequer descobrir o que eu já descobri!...


A idade deu-me coragem...
coragem para ver os meus defeitos e admiti-los...
coragem para ver os defeitos dos outros e compreende-los...
coragem para assumir os meus erros....
coragem para perdoar os erros alheios...
coragem para supera-los...
coragem de ir em frente!

A idade deu-me sensatez
para não esconder a minha idade.
A idade deu-me prazeres
que só com a idade vem...
a idade deu-me amores
que só com a idade para vive-los!
a idade deu-me sabores
que só com a idade para percebe-los!...

Chamam-me de VELHA!...
a idade faz-me ver
o quanto a juventude é burra,
quando acham que a velhice está na idade!...
coitados!...
como eu os vejo morrer na flor da idade!...
há pessoas na vida tão pobres de pensamento,
tudo que têm é dinheiro!...
(mas!...tem coisas valiosas na vida que o dinheiro não pode comprar...)




3 comentários: