21/10/2009

Em busca do Amor!!...



Nas minhas noites de solidão eu...
tenho um coração que procura
a magia que é o Amor!!...
e é nessa constante procura que vivo!!...
(ou não)
noites que me destroem e me deixam numa loucura constante!!...
Tão somente...
provocada p'lo simples facto de não
parecer existir...o que me deixa uma
enorme dor que me destoça o coração!!
Já não vivo!!...mais pareço um vegetal... com a raiz a precisar alimento...mas sem fertilizante para crescer!!!...
A dor é a erva daninha que sufoca esta minha vontade de... querer sorrir Amar e viver!!
 
E a água com que me regam... aquela água com que me estão a matar aos poucos...
agua vinda do outro lado do AMAR!!
É a dor que me corrói... é a falta de ar que destrói... é esta enorme vontade de chorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário