21/10/2009

Meu Anjo!!!...



Anjo!!
Tu és o meu Anjo...
meu Protetor...
meu Consolador...
aquele que sabe o que sinto...
que me conhece...
acredita nas minhas verdades...
me dá razão...
diz quando estou errada...
e sabe dizer as palavras que preciso ouvir!!!...
aquele que me envolve em seus braços...
e me faz esquecer dos problemas que me aflige...
aquele que sabe me fazer sorrir...
quando mais devo chorar...
aquele que me apoia...
aquele que com o olhar diz que me Ama!!!... e com poucas palavras... resume que sou... o tesouro mais precioso que tem!!...
aquele que sabe me fazer a mulher... mais feliz do mundo!!... sim!!!...
e que em todos os momentos me chama de Anjo!!!...
aquele que sabe como me fazer feliz...
e me fazer acreditar que posso Amar e ser Amada!!!
De doce olhar...
o mais perfeito dos Anjos que existe no limite dos meus sonhos!!!...
És o meu perfeito Anjo!
O Meu Grande Amor és TU...

Meu Anjo!!!
(miuda_eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário